Em 29 de novembro, acontecerá na Cidade do México um encontro que contará com a participação de personalidades do setor e terá como foco o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

A Amexgas é uma instituição de natureza privada, de nacionalidade mexicana, com personalidade jurídica e patrimônio próprio, cujo objetivo é reunir e associar pessoas físicas e jurídicas dedicadas à Distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo e/ou a qualquer atividade relacionada ou afim.

A entidade realizará um Congresso GLP, que acontecerá em 29 de novembro de 2023 no Centro Citibanamex, na Cidade do México.

Este é um evento anual no qual conferencistas de destaque e renomados especialistas compartilham seus conhecimentos e perspectivas sobre tópicos de grande relevância na indústria.

A partir da Amexgas, foi expresso à Surtidores Latam: “Este ano, estamos orgulhosos em anunciar que o encontro será maior, com um programa ainda mais enriquecedor”.

No evento, participarão conferencistas e painelistas especializados em Gás Liquefeito de Petróleo, incluindo personalidades como Sergio Sarmiento, analista de economia e política, James Rockall, CEO e Diretor Executivo da World LPG Association, Alejandro Martínez, Presidente da GASNOVA da Colômbia, Fabricio Duarte, Diretor da AIGLP, entre outros.

Além das palestras e sessões informativas de alta qualidade, o Congresso GLP contará com uma “Expo Comercial” e discussões técnicas especializadas, onde diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor apresentarão suas últimas inovações.

Esta é uma oportunidade valiosa para descobrir soluções e tecnologias de ponta que podem impulsionar o seu negócio rumo ao sucesso.

“Estamos confiantes de que o Congresso GLP 2023 será um evento inesquecível, repleto de conhecimento, conexões e oportunidades de crescimento”, afirmaram a partir da Amexgas. Para mais informações, visite: https://amexgas.com.mx/congreso-2023/

Fonte: Sol Bermo – Surtidores Latam