Presidente

Aurelio Antonio Mendes Ferreira

Ultragaz • Brasil

Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e possui mestrado em Administração de Empresas também pela mesma USP. Possui cerca de 30 anos de experiência na indústria de GLP e atualmente é Diretor de Desenvolvimento da Companhia Ultragaz.

1º Vice Presidente

Antonio Carlos Moreira Turqueto

Copa Energia • Brasil

Presidente da Copa Energia, detentora da Copagaz Distribuidora de Gás S/A e Liquigás Distribuidora de Gás SA. Graduado em Gestão e Planejamento de MKT e Vendas, assumiu em 2018 a Presidência do Grupo Zahran. É também Presidente da Fundação Ueze Elias Zahran desde sua criação em 1999 e Membro do Conselho Industrial na WLPGA, organismo global que representa a indústria de GLP em todo o mundo..

2º Vice Presidente

Angel Mafucci Solimano

Lipigas • Chile

Engenheiro Comercial, Universidade Adolfo Ibáñez. Há mais de 35 anos no negócio de gás liquefeito em diversos cargos na área comercial e de distribuição, tanto no Chile quanto no Peru. Entre 2001 e 2007 ocupou o cargo de Diretor Comercial das Empresas Lipigas S.A., assumindo em 2007 o atual cargo de Diretor Geral, até hoje. Além disso, é Diretor de várias empresas do grupo Lipigas, tanto no Chile, Colômbia e Peru ”.

3º Vice Presidente

Celso Henrique Lustosa Da Rocha

Nacional Gás • Brasil

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), tem mais de 23 anos de atuação no mercado de gás liquefeito de petróleo (GLP). Entre suas principais experiências profissionais, destaca-se ter trabalhado com abertura de regionais e filiais da empresa nas regiões do Piauí, Fortaleza e Belém. Em duas décadas de carreira, exerceu cargos de gerência durante mais de doze anos. Com vasto conhecimento no segmento, é, há mais de dois anos, diretor-superintendente da Nacional Gás.

Diretor Executivo

Fabrício Fernando Nazareth Duarte

Brasil

Graduado em Ciências Navais pela Escola Naval, com mestrado profissional em gestão pela Escola de Negócios da UFRJ, Instituto Coppead, tem mais de 32 anos de experiência, seja como gestor público ou na iniciativa privada, atuando também na área de relacionamento institucional no Brasil e na América Latina.