BREVE HISTÓRICO DA EMPRESA CONSIGAZ

Com mais de 40 anos de atuação no setor de distribuição de GLP, a Consigaz nasceu como uma revenda de GLP, foi crescendo e ganhando relevância até se tornar uma distribuidora com a sua própria marca. Atualmente é a 5ª maior distribuidora de GLP do Brasil.

A Consigaz está em contínuo crescimento e conta com uma estrutura de mais de dez unidades operacionais de envasamento e distribuição de GLP, além de sua própria fábrica de tanques e botijões, para atender com excelência mais de 2 milhões de clientes mensalmente.

O propósito da Consigaz é ser referência na distribuição de GLP em razão da qualidade de seus produtos e serviços, desenvolvidos com agilidade e inovação, e sempre zelando pela segurança e sustentabilidade na execução de suas atividades.

Este compromisso da Consigaz com seus clientes foi reconhecido pela conquista da certificação ISO 9001, que atesta boas práticas do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como, pelo recebimento do selo de excelência em atendimento RA1000 da conceituada plataforma Reclame Aqui.

Por fim, a Consigaz faz parte do Grupo Econômico controlado pela Família Kadri, que possui outros investimentos relevantes, principalmente no setor imobiliário brasileiro.

Conozca más: www.consigaz.com.br