A semana e-GLP ocorrerá de 2 a 6 de novembro e incluirá um conjunto de eventos totalmente on-line, nunca antes realizado.

A WLPGA planejou uma semana incrível, com conteúdo excepcional de líderes do setor e influenciadores globais, uma vitrine virtual exclusiva para empresas de GLP, oportunidades de networking e geração de negócios e, claro, a flexibilidade de participar de qualquer lugar do mundo a qualquer momento. A semana e-GLP será transmitida em uma plataforma digital interativa com tecnologia de ponta, buscando aprimorar a rede de contatos e a experiência de negócios e criar relações comerciais duradouras. O evento também contará com sessões de alto nível gravadas e ao vivo, permitindo que os convidados participem de enquetes, sessões de perguntas e respostas e salas de bate-papo enquanto ouvem os principais líderes da indústria.

Aliás, você sabia que também terá tradução simultânea em português e em espanhol?

O objetivo é tornar a semana e-GLP uma experiência fácil e repleta de oportunidades, e a tradução simultânea ajudará nesse sentido. Tudo ficará gravado e disponível por mais 3 meses após o término desta semana.

Para se inscrever, basta clicar aqui

https://www.lpgweek.com/