Fundada em 1985, a Drava Metais é referência no desenvolvimento e fabricação de produtos para os segmentos de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), Automotivo, entre outros. A empresa opera há mais de 30 anos aliando tradição e experiência a investimentos sistemáticos em capacitação de pessoal, proximidade comercial e inovação tecnológica, garantindo assim os melhores resultados para clientes, fornecedores e parceiros.

A Drava Metais orgulha-se de ter sido a primeira empresa brasileira fabricante de válvulas e conexões para o segmento de GLP certificada pelo sistema de normas técnicas ISO 9000 (já nos anos 1990); além disso, para atender aos criteriosos requisitos do mercado automobilístico, conquistou o reconhecimento da norma ISO/TS 16949.

Nos anos 1990 iniciou a homologação de seus produtos junto a UNDERWRITERS LABORATORIES INC, sendo também pioneira no Brasil na obtenção deste certificado.

Demonstrando desde o início de suas atividades uma preocupação com o futuro, a Drava Metais também conquistou a certificação ISO 14000, que atesta a qualidade do sistema de gestão ambiental para suas instalações e processos.

Por tudo isso a Drava Metais vem ocupando um lugar de destaque nos diversos quesitos de análise de qualidade, sendo classificada com os melhores níveis de reconhecimento por todos os seus clientes.

Saiba mais: www.drava.com.br