Prezados,

Em função da atual conjuntura enfrentada mundialmente na área da saúde, devido ao surto do coronavírus, o Conselho da AIGLP decidiu adiar a realização do 35º Congresso, mudando de 25 a 27 de março para os dias 17 a 19 de março de 2021. A decisão do adiamento tem em vista resguardar a segurança dos participantes do encontro, colaborando com os esforços mundiais de redução da mobilidade e da aglomeração de pessoas, como forma de conter a disseminação do vírus.

É importante frisar que o adiamento do evento resultará em mudança apenas de data. O encontro, que acontece paralelamente à feira do setor, será realizado no mesmo local programado para este ano, o hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Importante destacar que:

Todos os contratos serão mantidos exatamente como foram firmados.
Para os expositores, não haverá qualquer alteração seja em relação à planta do estande, localização ou valores.
Para os participantes do Congresso, as inscrições permanecerão válidas, também sem alteração de preços.
Esperamos contar com a sua compreensão e, sobretudo, com sua presença em nosso próximo encontro. Temos certeza que juntos faremos um debate produtivo e rico em ideias e trocas de experiência; uma exposição com muitas novidades e oportunidades de negócios, com ampla presença de integrantes do mercado nacional e internacional de GLP, que sempre abrilhantaram nossos eventos.

Atenciosamente,
Diego Ciufici N. Alves
Diretor Executivo